O processo de envio das encomendas só será iniciado após a confirmação da recepção do respectivo pagamento.
Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
Modalidades de entrega:
Todas as encomendas serão entregues por transportadores (CTT Expresso ou DHL), sendo que o cliente poderá escolher duas modalidades de entrega:
- Entrega em Morada – A entrega será feita na morada que o cliente indicar.
- Entrega em Pickup Point – A entrega será feita num centro pickup point perto da morada que indicar, sendo necessário que o cliente se desloque a estes centros para levantamento da encomenda.
Prazos de entrega:
A Easy Peasy compromete-se a expedir as encomendas entre 1 a 2 dias úteis, caso os produtos existam em stock.
Caso a encomenda contenha vários artigos com diferentes prazos de entrega (por exemplo, artigos que serão adquiridos apenas por encomenda), a mesma só será enviada assim que todos os produtos estiverem disponíveis para entrega.
Como o serviço de transporte é contratado a empresas externas, não podemos garantir que não haja possíveis atrasos nas entregas. Se não pudermos cumprir com o prazo de entrega previamente estabelecido por motivos alheios à nossa responsabilidade, informá-lo-emos com a maior brevidade possível.
Portes de envio:
Para Portugal Continental, será cobrado 4,50€ de portes de envio. Em compras superiores a 50€ serão oferecidos os portes e envio.
Para as Ilhas, o valor do envio dependerá da localização e do peso da encomenda. O valor será calculado no final da encomenda.
Recepção de encomendas:
Se por algum motivo o cliente não puder receber a encomenda na data prevista, solicita-se que entre em contacto de imediato com o nosso Apoio ao Cliente através do email brinquedos.easypeasy@gmail.com.
Caso não seja possível entregar a encomenda na morada indicada (por ausência de recepção) ou não for levantada no pickup point escolhido, e a mesma seja devolvida à Easy Peasy, serão cobrados portes para o novo envio.
Danos nas embalagens
Todos os produtos enviados pela Easy Peasy devem ser verificados no momento da entrega.
Se, no momento da entrega, detectar danos externos na embalagem do produto deverá reportar de imediato esse defeito ao transportador, fazendo também referência escrita a esse dano no documento comprovativo da entrega e informar de imediato o nosso Apoio ao Cliente através do email brinquedos.easypeasy@gmail.com, anexando fotografias da embalagem danificada. Atenção que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em embalagem em perfeitas condições.
Se, após aberta a embalagem, verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente, através do email brinquedos.easypeasy@gmail.com, anexando fotografias do artigo danificado, para uma resolução mais rápida.